Carregando...

Max Mohr

Max Mohr chega confiante a Curvelo

18:05 - 12 de julho, 2019

Mohr já correu neste traçado em 2018, e garantiu o terceiro lugar na categoria C 250 Master

A quarta etapa do calendário da Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo (14), no Circuito dos Cristais - Autódromo Internacional de Curvelo. 

Na corrida da Mercedes-Benz, o piloto da WCR Team, Max Mohr (Votorantim Cimentos), promete uma disputa acirrada. O blumenauense estará a bordo da Mercedes C 250 de número #225.  "A expectativa é boa, ainda mais depois da vitória que tivemos na última corrida, em Londrina (PR), onde fui primeiro nas duas categorias.” ressalta.

Mohr já correu neste traçado em 2018, e garantiu o terceiro lugar na categoria C 250 Master. “É um circuito que me adaptei desde o início. O traçado é bastante técnico”. declara Mohr.  

O campeonato chega na metade e, por isso, o piloto espera somar bons pontos neste final de semana. "Estou ansioso para voltar a acelerar, buscaremos todos os acertos necessários para nos tornarmos mais competitivos em busca do pódio. ”  conclui Mohr. 

A movimentação no autódromo inicia-se na sexta-feira com os primeiros treinos livres, no sábado acontecem os treinos classificatórios e a corrida acontecerá neste domingo (14). 

Max Mohr conta com os patrocínios: Cimento Votoran, Votomassa, Max Mohr Grupo – 50 anos, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

Fonte: Assessoria Max Mohr Grupo

Foto; Divulgação

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE