Carregando...

Adriano Rabelo

Largando da quarta fila, cearense Adriano Rabelo vai em busca de corrida de recuperação

18:21 - 12 de Setembro, 2020

Sem se abater com o resultado, afirmou que, no domingo, vai em busca da vitória.

A máxima de que o cearense é, acima de tudo, forte e lutador foi confirmada neste sábado (12), durante os treinos classificatórios para formação do grid de largada do Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo José Carlos Pace - Interlagos, em São Paulo (SP).

O piloto Adriano Rabelo entrou confiante com seu CLA AMG número 33 na pista de Interlagos e, desde o início, procurou andar forte a fim de conseguir posicionar-se bem  entre os competidores da categoria CLA 45 AMG Cup , no entanto seu carro apresentou problemas e ele teve de recolher aos boxes. 

Adriano ainda voltou à pista mas não conseguiu o tempo que queria, ficando com a marca de 1min52,322s, distante da tocada em um minuto e 31 segundos que costuma andar. Com o tempo conquistado, o cearense vai largar da quarta fila, na oitava posição.

Sem se abater com o resultado, afirmou que, no domingo, vai em busca de uma corrida de recuperação.

"Cada dia é um dia e eu não posso me abater com isso. Não tive o que fazer, a equipe tentou, mas foi o que podíamos fazer hoje. Vamos passar o restante do sábado verificando o carro e amanhã vamos em busca de um resultado melhor. Vai ser uma corrida emocionante", afirmou.

Confira os 10 primeiros do grid de largada da primeira corrida deste domingo da CLA 45 AMG Cup :
01 - Arnando Diniz
02 - Marcelo Nunes
03 - Fernando Junior
04 - Cesar Fonseca
05 - Betão Fonseca
06 - José Vitte
07 - Ricardo Brites/Max Mohr
08 - Adriano Rabelo
09 - Bruno Alvarenga
10 - Márcio Masso

O Mercedes-Benz Challenge terá suas duas corridas transmitidas pelo canal de TV por assinatura Band Sports a partir das 12h

Texto: Robério Lessa
Foto: Divulgação MBC

Compartilhe